Depoimento - Juliano Costa


"Eu entrei na AMEART em março de 2010, pois achei que precisava me aperfeiçoar mais na área musical, pois eu já tocava antes de entrar, mas tinha adquirido apenas um bom ouvido, eu queria conhecer mais a parte teórica da música, aperfeiçoar mais o meu ouvido, e a AMEART me proporcionou isso, fiz grandes amizades, conheci excelentes músicos, tive grandes professores.
A AMEART realmente está incentivando cada vez mais a cultura do nosso município, revelando grandes músicos que terão um grande futuro pela frente.

Sou muito grato por fazer parte dessa família!"



Juliano Costa (aluno AMEART)

1 comentários:

Parabéns pelo blog e sucesso a todos.
Abraço!


Irei seguir.
http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

Reply

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!